Mural da Cidade Feira de Santana

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mural da Cidade Feira de Santana

Qual é a vantagem de anunciar aqui?
A maior vantagem é o fato de você estar alavancando o seu potencial de marketing através de um investimento muito pequeno. Como anunciante você irá aproveitar as nossas estratégias para captação de visitas para o mural, que incluem o sistema interno de marketing viral e campanhas do Google em nível nacional, e outros canais muito eficientes da internet, além de divulgação local em várias mídias.

Um fator a ser levado em consideração, é o fato das Amarelas do Mural, estarem interligadas com toda a rede Mural da Cidade em várias cidades do Brasil. Em cada uma destas cidades estão sendo desenvolvidas estratégias locais para a captação de visitas para o Mural. Então, de cara você anuncia numa mídia com grande segmentação local e nacional.

Todo tipo de anúncio que não seja de conteúdo adulto, e que não esteja em desacordo com as leis brasileiras.
Para anunciar basta entrar em contato pelo telefone disponível no topo da página. Um nosso agente local irá lhe passar todas as informações necessárias.
As páginas amarelas do Mural da Cidade são integradas com todas as cidades da rede. Isto significa que o seu anúncio aparecerá no resultado das buscas feitas em várias cidades do Brasil. Cada vez que um novo mural é criado, mais aumenta a visibilidade do seu anúncio. Considere o fato de que em cada cidade estão sendo executadas estratégias locais para atrair visitantes para o seu Mural específico, e verá que estará tendo uma abrangência muito grande pelo pequeno valor investido.
O nosso sistema de vídeos é integrado diretamente ao site Youtube, através de um sistema API autorizado pelo Google. Isto significa que você pode acessar qualquer vídeo do Youtube com a função "embend", diretamente em nosso Mural. Ao abrir a área de vídeos você irá se deparar com uma enorme seleção de vídeos relacionados ao nome da cidade. Mas você ainda pode pesquisar qualquer vídeo do Youtube diretamente no Mural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário