Mural da Cidade Feira de Santana

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mural da Cidade Feira de Santana

O que significaria para você?
Ter mais visibilidade para a sua marca na internet através dos anúncios
patrocinados do Google, sem a necessidade de fazer altos investimentos, pagar
por cliques, e nem de conhecimentos técnicos específicos para a criação e
gerenciamento de campanhas de marketing no Google.
Ter a sua marca fortemente associada ao nome da cidade, uma vez que são
poucos anunciantes no mural, e a chamada do Google aparece sempre que o nome da
cidade for digitado na busca, combinado ou não com outros termos relevantes ao
nome da cidade.
Entrar imediatamente para um pequeno e seleto grupo que ganha destaque no
único Mural Da Cidade disponível na internet. O mural é um recurso visual
online, portanto tem um limite de espaços publicitários, sendo necessários em
média apenas 80 anunciantes para preenchê-lo.
Expor a sua marca em páginas amarelas virtuais, num banco de dados
compartilhado por várias cidades do Brasil.
Fazer um investimento inteligente em marketing, uma vez que para conseguir
destaque similar no Google e em mídia local, teria que investir por mês, no
mínimo 4 vezes mais o valor investido no mural durante um ano.
Se beneficiar de campanhas locais feitas em várias cidades do Brasil, com
panfletagens, cartazes, rádio, outdoors, websites locais, eventos e muito mais,
para atrair pessoas das referidas comunidades para os murais de várias cidade
onde a sua empresa aparece nas páginas amarelas do Mural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário