Mural da Cidade Feira de Santana

sábado, 27 de agosto de 2011

AmarelasInternet:

Amarelasinternet é uma marca comercial de Amarelasinternet Corporation que publica atualmente 30 Diretórios em negócios on-line na América Latina, Canadá, EUA e Europa.
Com escritórios comerciais na Argentina, Brasil, Bolivia, Canadá, Chile, Colombia, Costa Rica, Ecuador, España, Guatemala, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguay, Perú, Portugal, Suiça, Uruguay, U.S.A. e Venezuela, atendemos sua empresa de forma local mas projetamos a sua publicidade a nível internacional.
Nosso objetivo é de proporcionar um produto sofisticado, simples e intuitivo e que ao mesmo tempo seja acessível para todo o segmento comercial.
Com quase 100.000 agentes comerciais, dando assistência a milhares de anunciantes, AmarelasInternet se transformou na empresa líder na comercialização direta de diretórios de telefonia na Internet.
Nossa visão é adicionar valor a publicidade, formando uma comunidade de negócios que interage projetando-se através da nossa plataforma tecnológica
A estrutura da nossa Empresa tem um perfil de uma .com, é descentralizada e ramificada, nos especializamos no mercado de Internet e específicamente na publicidade on line com uma clara orientação de inovação na indústria das Páginas Amarelas na Internet.
Nossa equipe de programação trabalha com os mais altos parâmetros de qualidade, obtendo a certificação W3C
e o mais importante: a aprovação dos milhares de anunciantes que hoje prestigiam nosso Diretório de Negócios.
Nossos servidores se encontram nos Estados Unidos nas ciadades de Springfield - Virginia e Seattle - Washington, com um Network totalmente redundante em cada um e a todos os níveis possíveis e uma latencia extremamente baixa. Não há perda de pacotes,e o melhor de tudo, a conexão direta as principais redes mundiais
de Tier 1 e outras grandes redes de ISP`s é garantida.
Esta combinação única proporciona uma infraestrutura de rede superior e com uma qualidade de serviço sem igual.
Características técnicas que garantem aos nossos anunciantes a rapidez e visibilidade que os seus anúncios 
merecem.
AmarillasInternet Corporation foi incorporada no Estado de Delaware, sob o número de EIN 26-3779909, com Domicilio Fiscal e Legal em 25 SE 2nd Ave. Suite 410 Ingraham Building, Miami, FL. 33131-1510, Miami, USA.

Ligue e Anuncie: Cristina Trindade
Cel:(75) 81124977
98284518
91568291.

HERBALIFE:

A Herbalife Ltda é uma empresa de venda direta que comercializa produtos de Nutrição, Controle de Peso e Cuidados Pessoais por meio
de aproximadamente 2.1 milhões de Distribuidores Independentes, atuando em 73 países.
A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta.
A Herbalife apoia iniciativas de responsabilidade social como a Herbalife Family Foundation (HFF) e o programa Casa Herbalife, que ajuda a trazer uma boa alimentação a crianças necessitadas. Patrocina o esporte, a boa saúde e atividades em grupo por todo mundo para promover um estilo de vida saudável e ativo.